Tratamento das solicitações de titulares de dados

A Lei nº 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) assegura aos titulares de dados pessoais determinados direitos em relação ao tratamento de seus dados.

Quais são os direitos do titular

Como solicitar

Para solicitar o exercício de um desses direitos, envie um e-mail ao Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais, para encarregadodedados@samae.com.br, com as informações e os documentos indicados abaixo. Eles são necessários para a identificação do titular e para a análise da solicitação.

O que informar no e-mail

Documentos que devem ser anexados

Modelo de declaração

A declaração deve ser assinada de uma das seguintes formas:

Informações importantes

Para o atendimento da solicitação, o SAMAE poderá solicitar documentação complementar ou informações adicionais para confirmar a identidade do titular ou de seu representante e possibilitar a análise do pedido.

O solicitante é responsável pela veracidade e atualização das informações fornecidas e deverá possuir legitimidade para realizar a solicitação.

Contato

Em caso de dúvidas ou para mais esclarecimentos, entre em contato com o Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais:
📧 E-mail: encarregadodedados@samae.com.br

Voltar para LGPD

Whatsapp