Notícias

Melhorias na rede impactam no abastecimento de água no bairro Itoupava Central nesta terça-feira, dia 1°

31/03/2025
O Samae vai implementar melhorias na rede de abastecimento de água no bairro Itoupava Central na manhã desta terça-feira, dia 1°. Será feita a interligação de novas redes que foram instaladas recentemente, que vão permitir a melhor adução da água na região. As obras vão se concentrar na Rua Ricardo Georg, no bairro Itoupava Central.
 
Por conta desses trabalhos, a rede será fechada às 7h e o abastecimento de água pode sofrer com intermitência em alguns pontos no bairro Itoupava Central. Quem não tem caixa d’água ou outro sistema de reservação será diretamente afetado. Os trabalhos devem ser finalizados até as 12h desta terça-feira, dia 1°, e o abastecimento na região deve ser normalizado ao longo do dia.
 
O Samae solicita que o consumidor que tiver algum problema em função deste serviço faça contato pelos canais oficiais: ligue para o número 115 (que atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h) ou mande mensagem pelo WhatsApp do setor de Manutenção, que atende pelo número (47) 99997-1621.

Texto: Everton Siemann
Foto: Giovanni Silva, Secom, Divulgação


Whatsapp