Notícias
Demandas do saneamento de Blumenau em pauta durante reunião no Samae
17/06/2024
As demandas do sistema de abastecimento de água no Distrito do Garcia foram foco de uma reunião na manhã desta segunda-feira, dia 17, na sede administrativa do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Blumenau. O presidente da autarquia, André Espezim, recebeu João Valle, assessor parlamentar da deputada federal Julia Zanatta (PL-SC).
No encontro, os dois conversaram sobre as ações do Samae na região Sul de Blumenau, especialmente nas medidas para melhorar a capacidade de produção da Estação de Tratamento de Água (ETA) 3, localizada no bairro Progresso.
Valle colocou o gabinete da deputada à disposição da autarquia para tratar de demandas em Brasília, em especial no Ministério das Cidades, onde fica lotada a Secretaria Nacional de Saneamento Básico.
Texto: Everton Siemann
Foto: Samae, Divulgação
