Notícias
Samae realiza manutenção para garantir abastecimento em capacidade total para a região Norte
11/02/2021Na manhã desta quinta-feira, dia 11, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Blumenau (Samae) irá substituir o registro de uma das adutoras que abastece a região Norte de Blumenau.
Por conta da manutenção, as regiões da Itoupava Norte, Itoupava Central, Salto do Norte, Testo do Salto, Itoupavazinha, Badenfurt, Fidélis, Fortaleza Alta, Rua Santa Clara e Rua Guilherme Scharf, podem ter o abastecimento de água afetado durante curtos períodos do dia.
O serviço, que deve ser finalizado ao longo desta manhã, visa garantir a distribuição da capacidade total de abastecimento da rede para a região Norte de Blumenau. Por isso, o Samae conta com a colaboração da população na economia de água neste período.
Assessora de Comunicação: Eduarda Loregian
Foto: Eduarda Loregian