Atendimento presencial nas unidades comerciais estão suspensas


Publicado em: 20/07/2020 16:06
Atendimento presencial nas unidades comerciais estão suspensas

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – Samae Blumenau informa que devido ao Decreto 12. 738 o atendimento presencial na cinco unidades comerciais da autarquia está suspenso por 7 (sete) dias a partir desta terça-feira, dia 21 de julho, podendo ser prorrogado para mais 7 dias.

A ação visa proteger a população e os atendentes do Samae, devido ao aumento de casos da Covid -19 em nosso município, evitando concentração e proximidade entre as pessoas durante o atendimento.
Para que o serviço não seja prejudicado, os atendimentos podem ser acessados de forma online pelos canais de atendimento: site www.samae.com.br , ferramenta Whatsapp (47) 99997-6102 e pelo e-mail sac@samae.com.br.

Os serviços de manutenção continuam sendo atendidos por meio do TELE 115 , caso o usuário não consiga contato pode enviar mensagens via whatsapp para o número (47) 99997-1621. As reclamações para a ouvidoria também devem ser realizadas via formulário disponível no site, por e-mail ouvidoria@samae.com.br e telefone (47) 99997-6915, além das redes sociais Facebook, Twitter e Instagram.

Serviços essenciais como tratamento de água e esgoto, coleta de resíduos convencional, seletiva e especial permanecem normais. Treinamentos, eventos e reuniões foram suspensas por tempo indeterminado, assim como a visitação ao Museu da Água e nas Estações de Tratamento de Água e Esgoto.

Canais de atendimento disponíveis
Telefone 115 e (47) 99997-1621 (somente mensagens em horário comercial)
Whatsapp Comercial (47) 99997-6102 (somente mensagens em horário comercial)
Ouvidoria (47) 99997-6915 (horário comercial)
ouvidoria@samae.com.br
sac@samae.com.br
www.samae.com.br
Instagram: samae.blumenau
Facebook: Samae Blumenau
Twitter:@BlumenauSamae