PES realiza videoconferências em mais duas escolas de Blumenau


Publicado em: 08/07/2020 10:34
PES realiza videoconferências em mais duas escolas de Blumenau

Crianças das Escolas Básicas Municipais Olga Rutzen e Prof Rodolfo Hollenweger participarão de videoconferência com a equipe do Programa de Educação em Saneamento (PES) do Samae Blumenau nos próximos dias 8 e 16 de julho, respectivamente. 
Na manhã desta terça-feira, dia 7, a turma do 3° ano do Ensino Fundamental da Ebm Prof. Rodolfo Hollenweger conheceram um pouco mais sobre o tema água, na próxima semana será a vez das crianças do 4° e 5° ano atualizarem seus conhecimentos sobre o Resíduos Sólidos. Já os pequenos da Ebm Olga Rutzen participam do encontro virtual, com o mesmo tema, nesta-quarta, dia 8,  a partir das 9h. 
                                                                                           
O PES já apresentou videoconferências em outras três oportunidades para escolas do muncípio. O planejamento com os alunos das 12 escolas (onze municipais e uma estadual) contempladas pelo PES, este ano,está sendo cumprido com a disponibilização dos conteúdos, videos com oficinas e visitas virtuais na plataforma Google for Education, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.
Outras escolas podem solicitar a videoconferência pelo  email educacao@samae.com.br