Equipe de atendimento do Samae passa por capacitação de alta performance


Publicado em: 12/11/2021 21:16
Equipe de atendimento do Samae passa por capacitação de alta performance
       Nesta semana, nos dias 9, 10 e 11 de novembro, as equipes que dão suporte no atendimento ao público do Samae concluíram uma capacitação de alta performance. Com o intuito de aperfeiçoar o atendimento à população, os atendentes do telefone 115, da ouvidoria e do setor comercial tiveram acesso aos conhecimentos repassados por Fahima Moraes, coaching comportamental e CEO da empresa REFERENCIA - Consultoria e Treinamentos.
Com carga horária de 12 horas, os 17 participantes tiveram um treinamento intensivo com foco no atendimento ao público, com abordagem personalizada em comportamento, inteligência emocional, feedbacks propositivos, liderança, gestão de conflitos, relacionamento intrapessoal e tomada de decisões assertivas.
“Com a capacitação iniciamos a primeira etapa do planejamento que abrange as ações no atendimento da autarquia. Hoje, a autarquia atende a população em diversas frentes de trabalho, seja fiscalizando, nas sedes comerciais, no setor de resíduos sólidos, ouvidoria e no tele - 115, que conta com atendimento 24h. Esse treinamento é importante para qualificar o nosso atendimento” ressalta o diretor financeiro-administrativo do Samae, Henrique Carlini.


Assessoria de Comunicação: Eduarda Loregian