Museu da Água aberto para visitação diariamente até às 22h


Publicado em: 15/06/2016 09:24
Museu da Água aberto para visitação diariamente até às 22h

O Samae de Blumenau convida a população para visitar o Museu da Água, junto à Estação de Tratamento de Água (ETA) I, no bairro Boa Vista, que está aberto para visitação durante toda a semana, incluindo sábados e domingos. O horário é das 9h às 18h sem    precisar fazer agendamento. Das 18h às 22h, as visitas à estrutura podem ser feitas mediante marcação pelo E-mail museu@samae.com.br ou pelos telefones 3340-1742 e 3340-3242.

Até o ano passado, a visitação do Museu da Água era feita apenas durante o dia. Agora, o Samae de Blumenau permite que mais pessoas conheçam a estrutura no período da noite, com agendamento prévio. O objetivo é atender principalmente colégios e turmas para estudos de astronomia, fotografias e qualquer grupo fechado interessado em conhecer e utilizar o museu.

No Museu da Água, os visitantes podem conferir um grande acervo de fotos e peças que contam a história do tratamento de água em Blumenau, além de um mirante coberto acompanhados por uma das mais belas vistas da cidade. O local fica na rua Lages, s/nº, no Boa Vista.

 

Assessor de Comunicação: Joni César e 

Assistente de Comunicação: Bruna Merini